Prazo e Frete

FRETE

Após a confirmação do pagamento nossa equipe de atendimento ao cliente entrara em contato com você e dará todo suporte. O código de rastreamento será enviado por WhatsApp ou E-mail, quando o produto for postando no correio.

Caso persista alguma duvida entre em contato via WhatsApp (37)99172-1102 ou e-mail contato@winstyle.com.br, nossa equipe ira te auxiliar no que for preciso.

PRAZO DE ENTREGA

Nosso prazo máximo para postar o seu produto é de até 4 dias úteis. É comum enviarmos em metade desse tempo, mas como gostamos de conferir os produtos, os dados e às vezes até enviar alguns presentinhos, utilizamos uma margem de tempo para evitarmos imprevistos. Começamos a contabilizar os dias úteis no dia seguinte à confirmação de pagamento.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e não temos controle ou influência sobre a qualidade dos seus serviços. Apesar das variações dos Correios, vamos entregar seu produto entre 5 a 16 dias úteis. Possíveis atrasos, após a postagem na data, são de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra após termos postado seu produto e informado o código de rastreamento, você pode e deve entrar em contato com a agência mais próxima da sua residência ou com a Central dos Correios para se informar o motivo do atraso.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Winstyle Shop não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Receba Ofertas