Troca e Devolução

Importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem original para conseguir acionar a garantia do produto.

A Winstyle shop tem o compromisso de garantir a satisfação de nosso cliente. Se você comprou um produto em nossa loja, mas ao recebê-lo, não gostou ou não verificou se havia algum defeito de fabricação. Nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução nesses casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar o reembolso ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, por um produto igual ao modelo a ser substituído).Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (37)99172-1102 ou e-mail: contato@winstyle.com.br. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de nossa responsabilidade, (A troca e devolução sempre deve ser enviado via PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o valor do envio será de responsabilidade do cliente)

2.Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque no mesmo valor;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

3.Troca por numeração errada.

3.1 Em caso de troca por numeração errada o cliente deverá arcar com o valor do envio do produto até a nossa loja.

Receba Ofertas